Anúncios no Facebook

O Facebook continua sendo um fenômeno: a rede social não pára de crescer! Uma das formas para exponencializar tal potencial é utilizar os anúncios pagos.

O que são os anúncios do Facebook? Você já deve ter notado os links patrocinados que aparecem na barra direita da rede. Os anúncios possuem uma imagem, um texto e apontam para um link, que pode ser tanto uma página do Facebook quanto um link externo.

Um passo extremamente importante na construção do anúncio é a definição do público alvo. Por exemplo: se o conteúdo é escrito em português, terá pouca eficiência se exibido para usuários de países que não falem a língua portuguesa. E como o Facebook oferece ferramentas para acompanhamento e mensuração do resultado das campanhas fica ainda mais atrativo investir na ferramenta.

Os anúncios no Facebook são uma forma eficiente e simples para dar mais visibilidade a qualquer tipo de negócio. O fato de levar mais membros para a página fará com que estes passem a acompanhar pela rede social as novidades da empresa. O resultado final são mais visitas e consequentemente novos negócios. Realmente, é um investimento que vale e muito à pena!

E você, já publicou um anúncio pago no Facebook? Pretende fazer isso? Compartilhe suas experiências e planos: entre em contato com a equipe da MarketDesign e solicite um orçamento sem compromisso.

Entre em contato agora mesmo & receba uma proposta sem compromisso!