Sobre Administração de Redes Sociais

Na América Latina, a região com mais usuários conectados com essas mídias, já são mais de 70 milhões de brasileiros. Hoje são fundamentais para a sociedade e empresas. Nesses meios, a comunicação é mais fácil, fazendo com que as corporações deixem de ser distantes e cada vez mais próximas de seus consumidores. Estudo apontou que 90% dos consumidores recomendam uma marca depois de interagirem com elas nas mídias sociais.

Mas não basta participar da rede, é preciso ter a estratégia certa para se comunicar com seus clientes. Afinal, o surgimento dessas mídias fez também que houvesse uma grande mudança no perfil dos consumidores.

Facebook, Twitter, Instagram e muitas outras que não param de surgir. As mídias sociais já deixaram de ser experimento para se tornarem uma das mais efetivas formas de se fazer propaganda. São milhares de pessoas falando sobre as mais diversas marcas, inclusive a sua, portanto é fundamental estar presente nas redes sociais e usufruir de todos os ganhos que ela proporciona, a saber:

* Aproximação com o consumidor;

* Instrumento de gestão de qualidade da sua empresa, utilizando os comentários enviados pelos clientes para melhorar ainda mais seus produtos ou serviços;

* O nome da sua empresa citado mais vezes na web;

* Discussão de tendências e aproveitamento de sugestões para incentivar mudanças positivas dentro da empresa, abraçando novas ideias e tecnologias, garantindo vantagem competitiva sobre seus concorrentes.

A MarketDesign possui uma equipe qualificada e pronta para ajudar sua empresa na construção de uma imagem competente nas redes sociais.

Oferecemos planos personalizados sob medida para a necessidade de cada cliente. Customização do layout, administração da página, produção e edição de conteúdo, assessoria na elaboração de promoções adequadas à plataforma , aumento progressivo do número de fãs/seguidores/admiradores da marca, até chegar à análise de métricas. Tudo pensado de acordo com as necessidades detectadas em nosso planejamento estratégico especialmente pra você fazer muito sucesso nas redes sociais!

Entre em contato agora mesmo & receba uma proposta sem compromisso!